Política de Troca Devolução e Reembolso
Política de Troca Devolução e Reembolso
Nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- Troca ou reembolso de produto com defeito
A Kin Zen Loja efetuará a troca ou reembolso de produtos com defeito adquiridos por seus clientes.
A opção de troca ou reembolso do produto estará disponível na constatação de defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@kinzen.com.br e seguir as instruções recebidas com a etiqueta de devolução para impressão e prosseguir com a devolução.
Ao receber seu produto, caso seja identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de até 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
- Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete.
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
- Arrependimento da compra
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito manifestando seu interesse de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@kinzen.com.br no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios para o endereço físico da Kin Zen, após o recebimento por email da Etiqueta de devolução.
As instruções para devolução serão passadas por e-mail e o custo da devolução ficará a cargo da Kin Zen.
A Kin Zen aguardará a devolução do produto e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:
- depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a devolução e o recebimento da mercadoria para os pagamentos realizados com PIX.
- acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Kin Zen deverá ser comunicada à Central de Atendimento através do e-mail contato@kinzen.com.br.
Observações:
Para o reembolso, troca ou arrependimento da compra é necessária a devolução com as seguintes condições:
(i) O produto esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original.
(ii) Esteja acompanhado de todos os acessórios conforme descrição da compra.
(iii) Não ter nenhum indício de uso.
(iv) Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Kin Zen efetuará o reembolso ou troca após a confirmação de que o produto se enquadra nos itens (i), (ii), (iii) e (iv) descritos acima. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.
Siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@kinzen.com.br.
- Inclua no seu e-mail as informações de cliente, produto e número do pedido de acordo com o pedido realizado.
- No assunto do e-mail escreva: Troca/Devolução
- Sua reclamação será analisada e entraremos em contato via e-mail em até 3 (três) dias úteis com a Etiqueta de Devolução para o retorno da mercadoria.
Observação: Não realizamos trocas de tamanho e cor erradas, por falta de atenção do cliente no momento da compra.