FAQ - Perguntas Frequentes

1 - Como protegemos os dados de nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

 

2 - Como rastrear um pedido?

A entrega dos produtos físicos poderá ser acompanhada através de link de rastreio enviado ao e-mail do comprador assim que o pedido é entregue à transportadora. Esse link de rastreio também estará disponível dentro da conta do cliente acessada através do e-mail utilizado na compra.

A entrega dos produtos digitais será feita através de link enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. Para os produtos digitais, você receberá o acesso em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

3 - Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

Cobramos uma taxa fixa de frete de R$ 20,13 para compras abaixo de R$ 260. Para compras acima desse valor o Frete é Grátis. O tempo estimado de entrega dos produtos físicos comprados na Kin Zen é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Cada produto é feito sob demanda, isso significa que quando você faz uma compra na Kin Zen, seu produto entra primeiro em produção, em seguida é personalizado com a estampa e depois é enviado ao seu endereço.

 

4 - Consigo ver meu histórico de pedidos detalhado e acessar o link de rastreio de cada um pelo site?

Sim. Para acompanhar seus pedidos, faça login na sua conta através do e-mail utilizado na compra pelo link a seguir: https://conta.kinzen.com.br. Na sua conta você tem acesso ao seu histórico de pedidos e aos links de rastreio de todos aqueles que já foram enviados, assim como outras informações importantes. Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

5 - E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no contato@kinzen.com.br ou clicando aqui: Entre em Contato 

Leia também nossa Política de Entrega/Envio.

 

6 - De onde vem o produto?

Produtos físicos ou digitais - São todos fabricados ou desenvolvidos no Brasil.

 

7 - Posso pagar por boleto?

Não, o pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito e Pix. Consulte as formas de pagamento aqui: Formas de Pagamento

 

8 - Há alguma garantia?

Temos garantia. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

9 - Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Não. Nossos produtos são 100% nacionais.

  

10 - Como faço para ter certeza de que pedi o tamanho certo?

Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e a respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.

 

11 - Como faço se nunca recebi o meu produto?

Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do e-mail contato@kinzen.com.br

Leia também nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

  

12 - Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago, como faço?

Para cancelamento ou alteração do seu pedido entre em contato pelo e-mail contato@kinzen.com.br Seu e-mail será respondido em até 24 horas pela nossa equipe de suporte.

 

13 - Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra. Entre em contato com nossa loja através do e-mail contato@kinzen.com.br e no Assunto do e-mail escreva - Alteração de Endereço. Responderemos seu e-mail em até 24 horas.

 

14 - Como entro em contato com a sua empresa se minha pergunta não for respondida aqui?

Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Temos um Ícone de Chat Online dentro do site e nossa equipe de suporte te responderá assim que possível. Ou envie para nós um e-mail para contato@kinzen.com.br ou clicando aqui: Entre em Contato

 

15 - Onde vocês estão localizados?

A Kin Zen é uma loja online que vendes produtos personalizados de alta qualidade que são enviados diretamente da fábrica de um dos nossos parceiros direto para sua casa. Não possuímos loja física.